NOTÍCIAS

I Conferência Regional de Educação da IV CONAE 2022 será realizada no Planalto Médio Gaúcho

Publicado em 17/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira, 17 de setembro, sob convocação da Coordenadora do CONSEME/UNDIME/AMPLA, Secretária Loreni Romanini de Oliveira, os Secretários (as) Municipais de Educação e os Presidentes dos Conselhos Municipais de Educação - CME, reuniram-se de forma remota, para discutir assuntos pertinentes a Educação regional.

Os assuntos em pauta foram basicamente as orientações da CONAE 2022 em que, por meio do Consórcio CIPLAM e do ADE Norte Gaúcho, em parceria com o CONSEME e com a UNCME será ofertado a possibilidade de realizar a I Conferência Regional de Educação da IV CONAE 2022 do Planalto Médio Gaúcho.

Nos próximos dias serão lançados os cronogramas e os materiais de divulgação, assim como as formas de adesão.

Farão parte do Comitê organizador da I Conferência Regional de Educação:

- Adriano Canabarro Teixeira – CONSEME/UNDIME/AMPLA

- Simone Costenaro Ribeiro – Marau município sede do evento

- Samir Casagrande – CIPLAM/RS

- Claudia Furlanetto – IMED/ADE Norte Gaúcho

- Tatiane Locatelli – UNCME/AMPLA

Trabalho consorciado e em regime de colaboração por uma educação de qualidade.