Inscrições abertas!

Publicado em 16/06/2022, Por Assessoria de Comunicação

I CURSO DE FORMAÇÃO INTERREGIONAL PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – de 07/07 a 25/11 de 2022

TEMA: Ensino das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino das Histórias e Culturas Afro-Brasileiras, Africanas e dos Povos Indígenas

INSCRIÇÕES: 17/06 a 30/06/2022

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScfncbgvQef3qq84vJmoLye6Xfqk5MtcLoMOwWFy_nkjuWb-w/viewform

REALIZAÇÃO: Secretários de Educação da Região do Planalto - AMPLA e da Associação de Municípios do Alto Uruguai - AMAU, através do CONSEME/UNDIME/AMPLA, UNCME (União dos Conselhos Municipais de Educação), Consórcio CIPLAM e do ADE Norte Gaúcho, decidiram pela realização do I Curso de Formação para o Ensino das Relações Étnico-Raciais e para o Ensino das Histórias e Culturas Afro-Brasileiras, Africanas e dos Povos Indígenas em formato interregionalizado e na modalidade remota.

Para a realização deste evento contaremos o apoio operacional colaborativo da Faculdade IMED de Passo Fundo, do Consórcio Intermunicipal do Planalto Médio – CIPLAM/RS e do Polo da Universidade Aberta do Brasil de Camargo - UAB.

Participe!